terça-feira, 30 de julho de 2013

Change!




O Up Above The World mudou, admito que ainda me estou a habituar, e que ainda me custa olhar para ele desta forma, vamos ser sinceras, foram dois anos com o mesmo layout, mas como o Jack do Titanic, deixou de haver espaço no meu grande pedaço de madeira, ou melhor, a minha paciência para os dias que o meu blog ficava perdido, bloqueado e desgraçado.
Aspecto novo, com a esperança de melhores resultados, layout mais simples, mais intuitivo, constituído por título, imagem, lead do post, o link "Give Me More" onde têm de carregar para ver o post completo, e uma nova maneira de me ajudarem e darem feedback, a zona de reacção, onde devem qualificar o post.
Resumindo: Mudar é sobreviver, ou pelo menos a Rose, quando disse ao Jack que não havia espaço em 100 m2 de madeira para os dois, sobreviveu.




segunda-feira, 29 de julho de 2013

My Life as Me! #2



Esta semana sou a "GIRL ON FIRE", e não necessariamente no bom sentido...
Começando pelas pernas cobertas de nódoas negras, a ajudar com a dor de dentes, com a vontade de morrer nas aulas de código, com a groupon a lixar-me a vida e a comer-me o dinheiro sem me entregar o que comprei... A "GIRL ON FIRE" está claramente a passar-se!


Up Above The City!



Para quem como eu vai passar o Verão em Lisboa, sabe, que não há nada mais frustrante que passar a melhor estação do ano a trabalhar, sem oportunidade de rumar a destinos com areia e mar por mais que umas horas.
Mas... Falamos de Lisboa!
E a menina e moça, nunca nos desilude, e em cada canto, garante um Verão inesquecível, antes de entrarmos em Agosto e ficarmos com uma cidade só para nós, trago-vos os melhores terraços de Lisboa, de acordo com a Revista Visão.



domingo, 28 de julho de 2013

The Vintage Man...



Ou o trabalhoperfeitoparaqualquermiuda, ajudar a vestir um modelo internacional foi realmente um trabalho complicado, ainda mais quando fotografava no top de um prédio na baixa do Porto, com uma vista de cortar a respiração.

Summertime Sadness...



Voltei para explicar porque ainda não voltei...


domingo, 21 de julho de 2013

WHRITE IT IN CAPS!



Esta é uma daquelas tendências que nunca imaginaríamos que voltasse, depois de anos escondidos no fundo do baú ou naquelas fotografias embaraçosas que, queremos a todo o custo manter longe dos olhares,  os bonés estão definitivamente de volta.


domingo, 14 de julho de 2013

sexta-feira, 12 de julho de 2013

ARE YOU F***ING ALIVE? - THE ESSENCIALS




Começa hoje, o que para mim é, o melhor festival de verão em Portugal, o Optimus Alive, traz ao Passeio Marítimo de Algés o melhor cartaz, as melhores bandas e as melhores novidades do Mundo da música.
E como festival de verão que é, precisa de cuidados especiais, ou simplesmente de uma mala mais preparada!


terça-feira, 9 de julho de 2013

OH MY DEER!




Hoje trago-vos uma paixão recente, em passeio pelo facebook, reparei que tinha uma mensagem inesperada, a Bárbara apresentava-me a sua marca e eu, eu caía de amores pela "Zanzibar Bag", e sentia pela primeira vez que o Verão tinha mesmo chegado, por isso, não perdi tempo e contactei-a.


sexta-feira, 5 de julho de 2013

Perfectly...Imperfect #74

Sei que não costumo dizer muito, quando é para mostrar looks, mas se procuram calções subidos a um óptimo preço, então a FaithFul (ver AQUI) é a resposta às vossas preces, despachem-se que a época de festivais e festas na praia já abriu!


My MakeUp Brings All The Girls to My Yard #4



Maquilhagem à prova de calor do Inferno http://www.youtube.com/watch?v=BpOz_pZXLRg !
Para quem dizia que seria o Verão mais frio em 200 anos, 46º parece-me uma loucura!

KNOT DIVAS!



Trend Alert!
As camisas com nó voltaram, anteriormente vistas nas maiores divas do cinema, ou nos maiores icones de moda, estão agora na ordem do dia.
É uma peça versátil, básica e intemporal, pode fazer parte de um look elegante, ou podemos vesti-la para um festival ou ida a praia.
Actualizada e fresca é pode ser usada com calções, saias ou calças, deixando sempre um rasgo do estômago à mostra, por isso usem e abusem!
Além disso, não precisam de investir, se não tiverem uma camisa vossa que sirva para dar o nó, "roubem" uma ao vosso pai, irmão, namorado ou marido, e "do it yourself"!









quinta-feira, 4 de julho de 2013

We Need to Talk!




Confesso que vim para o Porto para fugir, fugir à minha rotina, fugir aos problemas, fugir ao barulho familiar, ao barulho que é tão conhecido, tão próximo, que é bom até ser mau, que é seguro até ser aborrecido. Precisava de barulhos novos, ou melhor, diferentes, precisava de estar sozinha, precisava de estar acompanhada por pensamentos novos, por obrigações novas, pelo vazio que nos faz ver a nossa vida a distância, e consegui, vou aqui, sentada no comboio, enquanto escrevo, com a certeza que vou renovada, que estou pronta para novos desafios e novas jornadas, que cresci como devia e que sou a pessoa que quero ser, e acima de tudo, sou livre.
Foram dias de sol, de calor, de cinema, de praia, de imprevistos, de gargalhadas, de encontros, de conclusões, e eu amei cada segundo.
Próxima Paragem: Alentejo!

Ver o Nascer do Sol em Matosinhos, sozinha na Praia
Sessão Fotográfica do Túlio, no Topo de um Telhado na Zona Antiga do Porto,  fazer o que~
mais gostamos com pessoas de quem gostamos é perfeito! 

Sessão Fotográfica do Túlio, no Topo de um Telhado na Zona Antiga do Porto, fazer o que~
mais gostamos com pessoas de quem gostamos é perfeito! 

Sessão Fotográfica do Túlio, no Topo de um Telhado na Zona Antiga do Porto, fazer o que
mais gostamos com pessoas de quem gostamos é perfeito!  

Sessão Fotográfica do Túlio, no Topo de um Telhado na Zona Antiga do Porto,  fazer o que~
mais gostamos com pessoas de quem gostamos é perfeito! 

Sessão Fotográfica do Túlio, no Topo de um Telhado na Zona Antiga do Porto, fazer o que~
mais gostamos com pessoas de quem gostamos é perfeito! 
Com uma das pessoas de quem mais gosto nesta vida, David, fazes-me sentir em casa!
Levei comigo a mania dos pequenos almoços...


Marcelo, Eu e David - Pré Brad Pitt e o Filme dos Zombies sem Corega!


Comprinhas de Saldos!
Nós e a Saga do Ikea num Autocarro...
Adicionar legenda

"Última Ceia" e a Montanha de Panquecas



A Saga do Móvel - Part II - A Montagem!


Adeus Porto!

Pelos Caminhos de Portugal! Combate Final!



Meninas, eu sei que estou com deficit de atenção no que toca aqui ao meu bebé, mas não sei, o Porto arranca-me a inspiração, condena-me ao silêncio, ao lado negro da minha alma.
Por isso, hoje, vou mudar de localização, numa loucura de andante, comboio, metro, Lisboa, metro, autocarro, Alentejo, serão feitos centenas de quilómetros (vamos ver se sobrevivo, até porque começo a ter as minhas dúvidas), para voltar ao barulho, confusão e sociedade em geral, porque o Porto permite-me fugir a tudo isso, já tenho saudades do David a jogar aqui ao lado, já tenho saudades de estar aqui sozinha perdida comigo mesma, de brincar ao "viver sozinha", de ter de pensar o que vai ser o jantar, até de lavar a loiça tenho saudades, mas lá terá de ser, até regressar.
 A próxima etapa vai ser tão isolada, que inspiração, tenho a certeza que não vai faltar, mais que não seja pelo o calor que vai estar que nem me vai deixar sair de casa.
Logo a noite, se sobreviver, regresso para vos contar tudo o que fiz no Porto e mostrar fotos, e incrível mas ainda estou a assimilar algumas coisas... Falamos depois...

segunda-feira, 1 de julho de 2013

No Inspiration...



Pior que ficar sem palavras é ficar sem inspiração, hoje estou vazia, sou um vortex, um buraco negro, já abri o computador mil vezes, já fiquei a olhar para o ecrã até acabar a bateria, já comecei um milhão de posts, que foram apagados...
Não me apetece sair, este sofá é o local mas acolhedor que conheci nestes últimos tempos, ter o David a jogar uma porcaria qualquer há horas aqui ao lado reconforta, ter o jantar pronto descansa-me, estar de férias relaxa-me, esta numa cidade longe do meu Mundo faz-me bem , mas hoje estou vazia, sou um vortex, um buraco negro...